, , ,

34ª Festa do Morango começa nesta sexta-feira

Terá início nesta sexta-feira, dia 23, às 19h, a 34ª edição da Festa do Morango de Atibaia/Jarinu, no recinto do Parque do Morango “Duílio Maziero”, no Campo dos Aleixos.

A expectativa para este ano é superar os 200 mil visitantes de 2016. “Esperamos atrair um grande público, principalmente da Capital e superarmos o público do ano passado”, disse Osvaldo Maziero, presidente da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Jarinu e Região.

Organizada pelos produtores agrícolas e pela família do campo a festa contará com barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, o famoso moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos deliciosos restaurantes italiano, japonês e brasileiro.

“Os visitantes poderão conhecer o Pavilhão de Exposição, o Pavilhão do Morango além do mini shopping para venda de roupas e artesanatos. “Teremos vendas de peças dos artistas da nossa região, além de diversos estandes espalhados pelo recinto”. Haverá shows com artistas regionais todos os dias”, finalizou Osvaldo Maziero.

A Festa do Morando será realizada nos dias 23, 24 e 25 de Junho, 01, 02, 08 e 09 de Julho de 2017. Aos sábados das 10h às 24h e aos domingos das 10h às 22h, com entrada gratuita. O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87, da Rodovia Dom Pedro I. Informações pelo telefone (11) 4417-1097.

CORTE DO MORANGO

A corte que representará à 34ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu foi eleita na noite da quinta-feira, 25, no Centro de Convenções Victor Brecheret, em Atibaia, sob o comando da Prefeitura de Atibaia em parceria com a Prefeitura de Jarinu.

Como rainha foi eleita a jarinuense Larissa Popin, que terá ao seu lado a 1ª princesa, de Atibaia, Pamela Aparecida Campos, e a 2ª princesa, de Atibaia, Jeovana Ferrari Silva. Elas são responsáveis pela divulgação da Festa do Morango em toda região, e nos três finais de semana do evento.