, , ,

34ª Festa do Morango termina neste final de semana

Realizada pelos produtores rurais e agricultores a 34ª Festa do Morango de Jarinu/Atibaia, no bairro Campo dos Aleixos, termina neste final de semana, 08 e 09 de Julho.

“Para nós, produtores rurais, realizar a 34ª festa do morango é motivo de orgulho. Comemoramos toda produção de hortifrúti, e a venda dos morangos e seus derivados, ajudando e muito na renda do nosso produtor”, disse Oswaldo Maziero, presidente da Associação dos Produtores de Morango de Jarinu e Região.

Ainda sem um número estimado de participantes, que só saberão nas semanas seguintes ao término da festa, os organizadores já comemoram, pois a crise não afastou os visitantes. “Nossa meta é ultrapassar a marca dos 200 mil visitantes durante os três finais de semana de festa. Até o momento estamos nesse caminho. Os visitantes poderão conhecer o Pavilhão de Exposição, o Pavilhão do Morango além do mini shopping para venda de roupas e artesanatos. Teremos vendas de peças dos artistas da nossa região, além de diversos estandes espalhados pelo recinto”. Haverá shows com artistas regionais todos os dias”, finalizou Osvaldo Maziero.

A Festa do Morando será realizada aos sábados das 10h às 24h e aos domingos das 10h às 22h, com entrada gratuita. O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Informações pelo telefone (11) 4417-1097.