3ª Cruzada Evangelística marca dia de Louvor em Jarinu

Instituído por Lei, em 2016, evento atraiu várias igrejas para Praça da Matriz.

A noite fria da sexta-feira prolongada, dia 16, ficou mesmo apenas nos termômetros que marcavam, às 21h00, 15ºC, pois para quem compareceu na Praça da Matriz, a noite foi mais do que aquecida.

Com a presença de igrejas evangélicas da cidade, pastores, missionários e dirigentes se revezavam entre um grupo de louvor e outro ministrando, através de mensagens bíblicas, pedidos de paz e união entre as pessoas.

Presente no evento, a prefeita Eliane Lorencini disse que o momento que a cidade passa precisa de acolhimento e união de todos. “Esse evento nos mostra, independente de nossa religião, que precisamos nos unir para o bem do nosso município”, ela afirmou ainda que “a Prefeitura não esta numa situação financeira boa, para sair fazendo tudo, principalmente nesse primeiro ano, devido à crise mundial”, mas que “ajudará como puder em todos os setores”.

O evento teve início às 18h00 e encerramento às 21h00 quando o cantor gospel Nani Azevedo, do Rio de Janeiro, subiu ao palco, ao lado da Igreja Matriz, emocionando os fiéis que permaneciam na Praça. “Hoje é um dia muito importante e a mudança depende de cada um de nós. Se vocês querem uma cidade melhor, façam uma cidade melhor”, finalizou, após o show que teve 1h30 de duração.

Além da Prefeita também estiveram presentes os secretários Municipais de Cultura, Ney Tiara, de Agricultura, José Carvalho, Assistência Social, Fabiana Garutti, vereadores Clóvis Calixto, Eduardo Matias, João Lorencini, Thânia Abrantes e  Everton Lorencini.