,

Ação integrada cuida da estrada Natal Lorencini que liga Jarinu a Jundiaí

Uma ação integrada envolvendo secretarias de Serviços Públicos, Segurança Pública, Agricultura e Meio Ambiente, Departamento de Trânsito e Defesa Civil vai cuidar do visual e segurança da Estrada Municipal Natal Lorencini, que liga Jarinu a Jundiaí.

São quatro dias de trabalho com equipes que se distribuem pelos quase 11 quilômetros de via para execução das melhorias.

Trabalho integrado para melhorias na estrada que liga Jarinu a Jundiaí

Está sendo realizado poda das árvores, roçadas laterais e corte de mato, além do serviço com tapa-buracos.

“A manutenção das vias previne acidentes. Por enquanto não temos acostamento, mas a roçada ajuda na segurança, por exemplo em algum caso de um carro quebrado, troca de pneu… a operação taba-buracos também é um serviço que evita acidentes”, explica a secretária de Serviços Públicos, Carla Gerez.