,

Ações preventivas da Segurança Pública coíbem aglomerações e som alto em Jarinu

Neste período de Carnaval, mesmo com a proibição de festas e comemorações por conta da pandemia do coronavírus, a Secretaria de Segurança Pública, junto ao GGI (Gabinete de Gestão Integrada), atuou para evitar aglomerações e perturbação do sossego.

Balanço positivo da Operação Carnaval

Entre sexta-feira (12) e terça-feira (16), após o horário comercial, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar fizeram ação de patrulhamento na praça central e a equipe de trânsito bloqueou vagas de estacionamento para evitar carros com som alto no local. A ação também aconteceu descentralizada em bairros de Jarinu, simultaneamente.

Festa clandestina interrompida e apreensão

As equipes da Guarda Municipal encerraram uma festa clandestina que ocorria no Recanto Silvana, na madrugada e sexta para sábado (13). Já no Jardim Primavera, a GCM fez apreensão de drogas e dinheiro de um suspeito, que acabou preso em flagrante.