,

Atletas de Jarinu conquistam medalha no Brasileiro KickBoxing

Cinco atletas jarinuenses participaram de 15 a 18 de Junho, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, do 27º Campeonato Brasileiro de KickBoxing, conquistando medalhas para o município.

Com as coordenadas do professor e técnico José Roberto, três dos cinco jarinuenses brilharam dentro da área de competição. O mais novo deles é o pequeno Daniel Pereira Souza, de apenas 11 anos, que conquistou o vice-campeonato brasileiro em sua categoria até 35 kg. No ano passado ele sagrou-se campeão paulista.

Já, outro atleta, o Matheus, ficou em 3º lugar, seguido por Levi Rodrigues, de 20 anos, categoria 86kg, que conquistou o 4º lugar ao lado de Alan Cosme, 67 kg, que também ficou em 4º na sua categoria, junto com Luis Carlos, – 63 kg, na 4ª colocação.

O técnico José Roberto, da Equipe Luta União Fight agradeceu a todos os alunos e competidores e convidou a população para conhecerem o esporte e praticarem, todas as terças e quintas, das 19h00 às 20h30, aulas gratuitas, na quadra do bairro Nova Trieste, próximo a Paróquia Mãe Rainha