Campanha do Agasalho 2017 já teve início em Jarinu

Com o tema “Você não acha que também tem roupas demais”, a Prefeitura de Jarinu, através da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade, deu início no dia 01 de Junho à Campanha do Agasalho 2017.

O tema, que sugere um olhar diferente dos moradores com relação à Campanha do Agasalho, tem por objetivo conscientizar a população que doar também é um ato solidário, de gentileza, e de ceder ao próximo aquilo que você pode ter a mais em seu guarda-roupas.

“Neste ano conseguimos algumas caixas para utilizarmos na arrecadação, aumentando o número dos pontos para coleta das doações”, destacou Fabiana Garutti, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Neste ano as caixas para doação de agasalhos, luvas, gorros, cachecol, manta, cobertores, calças, blusas e meias, que devem estar em bom estado de conservação, estarão no Paço Municipal, secretaria municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Mercado do Português – Maracanã, Papelaria Brenda, Escritório Prado e Manara, Drogaria Garutti, Drogaria do Robson, Drogaria Garutti Lopes, Fundo Social de Solidariedade, Drogaria Jarinu, Colégio Objetivo, Colégio Pilar Bonás, Lotérica Novo Horizonte, Escritório Silvio Malerba, Supermercado Catroque, Supermercado Moura, Supermercado Bahia e Cruzaço.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2017 podem ser obtidas ligando para (11) 4016-5577 ou através do endereço eletrônico fundosocial@jarinu.sp.gov.br, e desenvolvimento.social@jarinu.sp.gov.br

CONFIRA OS PONTOS DE COLETAS

Mercado do Português