Chama no Zap: Finanças de Jarinu lança canal de dúvidas sobre IPTU via WhatsApp

A Prefeitura de Jarinu, visando ampliar os canais de comunicação com a população, implementou um número de telefone exclusivo para tirar dúvidas sobre o IPTU.

Diante das restrições do Plano São Paulo, que impedem atendimento presencial nas Prefeituras, com o objetivo de conter a propagação da COVID-19, e com base na prorrogação do pagamento do imposto predial, a Secretaria de Finanças também irá orientar os munícipes e proprietários via WhatsApp.

O contato será apenas para mensagens sobre IPTU no aplicativo WhatsApp, e não irá receber chamadas de voz ou vídeo.

O munícipe pode adicionar aos contatos de seu celular: Zap Finanças – (11) 9.9787-8124. Depois, é só iniciar uma conversa pelo WhatsApp para tirar as dúvidas.

O atendimento on-line via WhatsApp será de segunda a sexta, das 9h às 16h.