Circuito das Frutas se reúne para entrega de certificado e passaporte turístico

O Consórcio do Circuito das Frutas presidido pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e tendo como vice-presidente a prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, ao lado dos demais prefeitos e representantes do Polo se reuniram na quinta-feira, dia 26, na sala de Situação da Prefeitura de Jundiaí para entrega do Passaporte Turístico, que integra dados turísticos dos 10 municípios consorciados.

“Esperamos cinco anos para que o passaporte ficasse pronto. Tivemos vários entraves, mas hoje, com muita alegria, recebemos o passaporte para que os turistas e a população possa conhecer o que nossa cidade e as cidades vizinhas tem de melhor para oferecer”, disse Eliane Lorencini. O prefeito Luiz Fernando Machado também parabenizou a equipe do Consórcio pelo trabalho apresentado

O Passaporte Turístico poderá ser encontrado na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, na Rua Independência, 111 – Centro, em Jarinu, e nas secretarias de cada município, além dos pontos turísticos destacados.

Integram o Circuito das Frutas os municípios de Atibaia, Indaiatuba, ITATIBA, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.