,

Comando de Policiamento do Interior tem novo comandante

Transmissão do cargo aconteceu no Comando de Policiamento Interior 2 – Campinas

 O Comando de Policiamento do Interior CPI-2 Campinas -, tem um novo comandante: o coronel da Polícia Militar Érico Hammerschimidt Júnior, que na última segunda-feira, dia 05, recebeu, do então comandante Coronel Marcelo Nagy, as honrarias numa cerimônia que emocionou todos os presentes.

Durante a cerimônia, na manhã chuvosa, que transferiu as funções para o novo comandante, o coronel Hammerschimidt Júnior fez uma homenagem ao seu amigo de trabalho dizendo que “ele é um irmão, um homem integro e a Polícia Militar fez bem em escolhê-lo para as novas funções”.

Eliane Lorencini, Prefeita de Jarinu, que no ato foi representada por Harry Kowalski, assessor de Gabinete, parabenizou o novo comandante e aproveitou a oportunidade para convidá-lo para uma reunião no Gabinete.

Nesse primeiro momento, o Comandante pretende realizar visitas e inspeções nas Organizações Militares subordinadas ao CPI 2 com o objetivo de realizar um planejamento estratégico-operacional em médio prazo. As visitas irão abranger os oito batalhões, englobando 3,5 milhões de pessoas.

Além das inovações, o novo comandante pretende dar continuidade ao trabalho vanguardista que estava sendo realizado pelo então comandante Nagy e acelerar as metas estabelecidas pelo Comando da Corporação no que tange aos investimentos em inteligência policial, direitos humanos e valorização do oficial.

GALERIA DE FOTOS