, , ,

Confira o que abre e fecha no Feriado de 12 de Outubro

No feriado de 12 de Outubro as Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos bairros, estarão fechadas, já o Pronto Atendimento 24h – Unidade Mista de Saúde “Monsenhor Jacob Conti” (Postinho da cidade), funcionará normalmente. Os Bancos não funcionam no Feriado, mas estarão abertos normalmente na sexta, dia 13.

Farmácias e supermercados funcionarão em esquema de plantão, o mesmo horário de funcionamento aos domingos. Supermercados abrirão na sexta e sábado normalmente e no feriado no mesmo horário dos domingos. Escolas Municipais e Públicas param na quarta-feira, dia 11 e retornam às atividades na segunda-feira, dia 16 de outubro.

Prefeitura e órgãos municipais não abrirão no feriado, retornando na segunda-feira, dia 16, conforme Decreto Municipal n.º 2861 de 02 de Janeiro de 2017. Para quem for fazer a biometria eleitoral o Posto Eleitoral, anexo ao Terminal Rodoviário funcionara normalmente na sexta-feira, dia 13.