, ,

Fase Emergencial: confira como funcionam os setores da Prefeitura de Jarinu

Em virtude da fase emergencial determinada pelo Governo de São Paulo para o enfrentamento à pandemia de coronavírus, novas medidas de restrição de circulação de pessoas são adotadas do dia 15 ao dia 30 de março.

O atendimento presencial na Prefeitura de Jarinu fica suspenso. Internamente, haverá revezamento presencial de funcionários para suprir as demandas de trabalho e garantir o bom funcionamento administrativo, além de suporte ao fluxo de setores essenciais, como o da Saúde, Segurança e Educação. Confira:

Secretaria de Educação

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h pelo telefone: (11) 4016 0200

Casos que necessitam atendimento presencial devem ser feitos após agendamento.

A  Biblioteca Municipal permanecerá fechada.

Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social

Secretaria e Cras: 2° a 6° feira das 8h à 16h por telefone: (11) 4016-1017 e celular/Whatsapp (11) 971930518

Creas: 2° a 6° feira das 8h às 16h pelo telefone: (11) 4887-2152 e celular/Whatsapp (11) 95698-0828

Fundo De Solidariedade e CCI (Centro de Convivência ao Idoso): Fechados

Os atendimentos só serão presencias em caso de urgência e emergência e após agendamento pelo telefone.

Saúde

Mantém funcionamento em horário normal, com restrições de acesso e aglomerações de acordo com os protocolos sanitários.

Segurança Pública

A secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil e Departamento de Trânsito trabalharão sem atendimento presencial na secretária. A Guarda Municipal atende as ocorrências normalmente.

Cultura e Turismo

A Secretaria de Cultura Turismo e Lazer estará fechada para atendimentos presencias. Qualquer solicitação deve ser encaminhada pelo e-mail: secretaria.turismoecultura@jarinu.sp.gov.br

Agricultura e Meio Ambiente

Administrativo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 h

Os atendimentos serão prioritariamente por telefone, em casos que necessitam atendimento presencial, somente após agendamento pelo telefone (11) 4016 3843.

Secretaria de Finanças

Fechada para atendimento presencial. O atendimento será feito pelos e-mails:

iptu@jarinu.sp.gov.br
tributos@jarinu.sp.gov.br
tesouraria@jarinu.sp.gov.br

Serviços Públicos

A secretaria estará fechada para atendimento ao público. Os trabalhos essenciais serão mantidos com os devidos protocolos sanitários.

O contato deve ser feito pelo telefone: (11) 4016-1434 ou pelo e-mail: servicos.municipais@jarinu.sp.gov.br

Obras e Urbanismo

Os servidores públicos trabalharão internamente em formato de revezamento.

O atendimento presencial será somente de terça a quinta-feira das 13h às 16 h, com horário agendado por meio do telefone (11) 4016-8200. Serão seguidos todos os protocolos sanitários, com restrição para atendimento de apenas 2 processos por profissional.

Dúvidas e outras informações podem ser enviadas pelo e-mail: obras@jarinu.sp.gov.br