,

Feira livre volta neste sábado, 01 de agosto, após quase cinco meses fechada!

A  Secretaria de Administração Geral, informou que a Feira Livre, localizada atrás da Praça da Matriz, volta a funcionar normalmente a partir desde sábado, dia 01 de agosto, das 07h às 13h, após reunião realizada na segunda, dia 27, com os feirantes.

Para isso ficaram estabelecidas algumas regras como atendimento de um cliente por vez, evitar aglomeração em frente à barraca, não consumir nenhum alimento no local, bem como prova de roupas, disponibilizar álcool em gel aos clientes e utilização de máscaras. “A orientação precisa ser para os dois lados tanto para o feirante quanto para o consumidor, dessa maneira garantimos o cuidado com a saúde de todos”, frisou Anderson Cunha, secretário de Administração.

A liberação ocorre após um período de quase cinco meses de início da pandemia do Coronavírus. “Agora que estamos na fase laranja recebemos autorização para abertura de feiras livres. Infelizmente alguns comércios e atividades devem permanecer fechadas até que, no próximo dia 10, o Governo do Estado defina as alterações, ou com atendimento delivery e drive-thru como já esta ocorrendo dentro da fase 2 – laranja. ”, finalizou o Secretário lembrando que o horário dos comércios é das 10h às 14h.

Para mais informações, ligue (11) 4016-8200