IPTU: Pagamento da primeira parcela ou cota única é para 10 de março

A Prefeitura de Jarinu enviará os carnês do IPTU para a residência dos munícipes a partir da segunda semana de fevereiro. Os pagamentos da cota única com 10% de desconto ou da primeira parcela têm data prevista para 10 de março. O parcelamento é em até 10 vezes, de acordo com o valor total do imposto.

Os proprietários dos imóveis que optarem pela guia de pagamento referente à cota única com desconto, antes do recebimento do carnê, poderão solicitá-la pelo e-mail: iptu@jarinu.sp.gov.br ou pessoalmente na prefeitura de Jarinu (Praça Francisco Alves de Siqueira Júnior, 111 – Jardim da Saúde).

O valor atualizado monetariamente para o exercício de 2021, de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC do IBGE, é com o percentual de 4,77%.