,

Jarinu comemora 7 de Setembro com apresentações na Praça da Matriz

Quem estiver em Jarinu no dia 7 de Setembro poderá – juntamente com a Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, participar das comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil.

De acordo com a Secretaria de Educa ção, pasta responsável pelo cerimonial e elaboração do cronograma, a cerimônia começa às 08h00 com hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Estado e do Município, na sequência serão cantados os Hinos da Independência do Brasil, e o Hino Nacional Brasileiro.

Após a execução dos Hinos e pronunciamento das autoridades será dada início as apresentações do Núcleo de Educação Infantil, Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Rurais, que farão agradecimento especial as três professoras da Rede que faleceram neste ano.

A Banda Filarmônica 17 de Abril, juntamente com o Coral Canto e Riso, alunos da Apae também farão parte das comemorações.

Sequência das apresentações

1 – APAE

2 – Homenagem a professora Isailda G Loiola da Silva

Escolas rurais / Línguas estrangeiras – Coral sob regência do maestro Jederson

3 – Homenagem a professora Vania Maria Oliva dos Santos

Creche Maria Rodrigues Navarro – Música “Sítio do Pica Pau Amarelo”

4 – Apresentação banda Filarmônica 17 de Abril

5 – Homenagem a professora Delma Alves Ribeiro

EMEI Jacintho Lúcio do Prado – Música “Música de Rua”

6 – NEI Elcio Dozinetti Spinassi – Música “Brasileirinho”

7 – Apresentação final – 3 escolas de Educação Infantil

Música Aquarela do Brasil

8 – Apresentação da Banda Filarmônica 17 de Abril.