,

Jarinu esta na fase vermelha do Plano São Paulo

Desde a última segunda-feira, dia 06 de Julho, o município de Jarinu, que faz parte da Região Metropolitana de Campinas – do Departamento Regional de Saúde de Campinas, e do Aglomerado Urbano de Jundiaí, encontra-se, novamente – na Fase Vermelha do Plano SP, estipulado pelo Comitê de Contingência do Coronavírus de São Paulo.

Por esse motivo somente comércios considerados essenciais, como supermercados, farmácias, materiais de construção, e outros, poderão permanecer de portas abertas ao público, os demais apenas com delivery (entrega) ou drive-thru (compra e retira na porta). Nenhum comércio, que não seja essencial, dentro do Decreto Estadual, pode permanecer de portas abertas ou com aglomeração de pessoas em seu interior.

“Acreditamos que tudo isso vai passar, porém depende da ajuda e contribuição de todos”, destacou Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu.

Acesse o DECRETO e confira o que pode abrir na fase vermelha e nas demais fases – clique aqui