,

Jarinu F. C vence Torneio do Trabalhador

Aconteceu no último domingo a final do Torneio do Trabalhador, no Campo do Maracanã, na estância São Luiz, sagrando o Jarinu  F.C. Campeão do torneio com cinco gols. Já, o vice-campeonato ficou para o A.E. Unidos da Villa, com dois gols.

Presente no evento a Prefeita parabenizou os dois times pelo campeonato e disse que “temos que conviver com espírito familiar, e mais do que jogar, o importante também é se confraternizar”.

Com 12 gols o jovem Nikolas Ferreira Silva Lima foi o artilheiro do campeonato. O goleiro Marcos Godoy ficou com o troféu de menos vazado.

Também estiveram na final do campeonato os vereadores Clóvis Calixto, Chikinho Lava Kar, João Lorencini, Bicho Kru e Thânia Abrantes, além do secretário de Esportes, Francisco Casarin, e dos chefes da secretaria de Esportes, Hélio Manara e Kalu Franceschini.

Mais informações sobre o campeonato, na Secretaria de Esportes, através do telefone (11) 4016-3232.

ÁLBUM DE FOTOS, CLIQUE AQUI