, , ,

Jarinu recebe 3ª Cruzada Evangelística em comemoração à Semana da Cultura Cristã

Nani Azevedo, cantor gospel, será atração principal, às 21h00

Após o feriado de Corpus Christi, instituído pela Igreja Católica, Jarinu receberá na sexta-feira, dia 16, a 3ª Semana da Cultura Cristã, instituída por Lei 2018 de 20 de Abril de 2016. O evento, realizado pelas igrejas evangélicas e Prefeitura, acontecerá na Praça da Matriz a partir das 18h00.

No cronograma louvores, pregações da Palavra e apresentações de coral farão parte da Cruzada Evangelística que reunirá igrejas evangélicas de várias denominações, além das convidadas de cidades da região. A atração principal ficará por conta do cantor Gospel Nani Azevedo, que subirá ao palco das 21h00 às 22h30, encerrando a Semana da Cultura Cristã.

De acordo com a Prefeita Eliane Lorencini, que foi procurada pelo Conselho de Pastores, a Semana faz parte do calendário de eventos, e é instituída por Lei. “Não será um evento grande, pois a Prefeitura esta sem condições financeiras, mas temos que fazer pois esta instituída por Lei e fomos procurados pelos pastores, por isso daremos o suporte que conseguimos para que possam, após o feriado, dar continuidade as comemorações”.

Já o Secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Ney Tiara, destacou que o evento é aberto para todas as igrejas – promovido pelo Conselho dos Pastores, e que ninguém será excluído. “O evento é para todas as igrejas cristãs da cidade. Acreditamos que o único objetivo é um só: reunir todas as religiões. Não é para essa ou aquela, todos estão convidados”.

18h00 – Abertura – oração palavra Pr. Edimilson – Madureira

18h15 – Louvor Banda – Batista Remanescente

18h25 – Saudação Pastor Neri – A.D. Bragantina

18h30 – Louvor Banda – Comunidade Apostólica Aliança