Mais de 190 vagas de empregos foram preenchidas indiretamente pela Prefeitura de Jarinu através da Coordenadoria do Trabalho

Coordenadoria do Trabalho recebe currículos e orienta população

A Prefeitura Municipal de Jarinu, através da Coordenadora de Trabalho preencheu 196 vagas indiretas de empregos fornecidas através das empresas que procuram o CDT para realização de entrevistas. É importante ressaltar que as vagas são disponibilizadas pelas empresas da cidade, entre elas do Centro Empresarial.

“Nós cedemos o espaço para que as empresas realizem as entrevistas e seleções dos candidatos, dessa maneira contribuímos ajudando indiretamente a população para o retorno ao mercado de trabalho. Além disso, num momento em que o país passa por crise financeira com milhões de desempregados, nossa cidade esta caminhando para o aumento nas contratações”, disse Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu.

No mês de Janeiro foram preenchidas, indiretamente, 87 vagas de auxiliar de produção, 01 de casal de caseiro, 02 técnicos em nutrição, 02 coordenadores de qualidade, 01 encarregado de limpeza, 07 auxiliares de limpeza, 03 cozinheiras, 07 ajudantes de cozinha, 01 mecânico, 02 nutricionistas, 01 copeiro e 04 auxiliares administrativos.

Em fevereiro, o maior número de vagas preenchidas ficou para auxiliar de produção, com 45 pessoas empregadas, seguidas de 07 assistente de estoque, 06 jovens aprendizes, 04 auxiliares de limpeza e 04 assistente administrativos, 03 vigias, 02 auxiliares de almoxarifado, 02 auxiliares de inspeção, 02 controladores de acesso e 01 motorista.

Entre as vagas oferecidas não estão computados os números daqueles que procuram e conseguem o emprego diretamente, além disso as vagas são disponibilizadas de acordo com a demanda da empresa, entre elas para Portadores de Necessidades Especiais. Para acompanhar os processos seletivos os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Jarinu, www.jarinu.sp.gov.br e clicar no CDT (Coordenadoria de Trabalho), ou através da página da Prefeitura de Jarinu nas redes sociais. Novas vagas são disponibilizadas periodicamente.

A Coordenadoria de Trabalho esta localizada na Avenida Ernesto de Moraes, 450 (Rodoviária), e o atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 16h30. Informações (11) 4016-2037.

Dezenas de candidatos participam semanalmente de processo seletivo na Coordenadoria do Trabalho de Jarinu