Manutenções em vias não pavimentadas avançam no município

A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, da Prefeitura de Jarinu, trabalha constantemente na manutenção das vias não pavimentadas, que chegam a 60% da área territorial do município, hoje com 207 quilômetros quadrados.

Beto Bego, secretário da Pasta, destaca que não há máquinas nem servidores parados, exceto os que estão no grupo de risco, devido a pandemia. “Todos os nossos maquinários, tratores, caminhões estão nas ruas. Temos uma área territorial muito grande, só quem conhece tudo para saber, o que leva a crer que não estamos trabalhando, porém sempre estamos dispostos e abertos a conversas”, destacou.

Nessa semana as máquinas trabalham no bairro do Breu, Ipê e na região da Estância Caioçara. “Vamos avançando diariamente com o apoio dos nossos servidores. Somos gratos a eles que fazem todo o trabalho, mesmo que demore para chegar em determinados trechos, mas somos sempre gratos”, finalizou Beto Bego.

Além do trabalho de manutenção da via não pavimentada a Secretaria de Serviços Públicos esta realizando poda de galhos alto com ajuda de um trator com braço mecânico e roçadeira, limpeza dos canteiros e zeladoria da cidade.