,

Obras para pavimentação da Avenida Carlos Gomes estão aceleradas

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, respondeu nessa semana a diversos questionamentos, entre eles sobre os trabalhos para pavimentação da Avenida Carlos Gomes.

O engenheiro da Prefeitura, responsável pela obra, Idivaldo Franco, explicou que a Avenida precisa receber intervenções antes da pavimentação. “É uma Avenida que estava desnivelada, não tinha nível, precisaremos fazer toda terraplanagem nela, mas só depois do término das obras de tubulação”, ainda de acordo com o engenheiro as obras contam com duas frentes de trabalho. “Estamos com uma equipe fazendo a tubulação, temos a Sabesp nos ajudando devido as canalizações, e os funcionários da empresa vencedora da licitação”.

A Prefeitura entende a prioridade na obra por ser uma via de grande circulação de pedestres e veículos, mas pede cautela e atenção dos moradores. “Toda obra gera transtorno, seja em casa, na rua, em qualquer lugar, mas pedimos atenção de todos, pois logo estará tudo pronto para que possam usar, garantindo mais qualidade de vida”, finalizou Idivaldo Franco.