,

Prefeitura de Jarinu prorroga pagamento de IPTU e Alvará sem multa e juros

Em razão da crise econômica decorrente da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Jarinu prorrogou o prazo de vencimento de tributos.

O pagamento do IPTU 2021 poderá ser efetuado por meio de cota única, com 10% de desconto, até dia 20 de maio de 2021, prazo prorrogado em mais de 2 meses (data original: 10 de março).

No caso do pagamento parcelado do IPTU, a 1ª e 2ª parcelas poderão ser quitadas no dia 20 de maio (vencimentos originais: 10 de março e 9 de abril), sem incidência de multa e juros. As demais parcelas (3ª em diante) seguem data original de vencimento.

A taxa de Alvará, licença de funcionamento, teve os vencimentos parcelados de março e abril prorrogados para 20 de maio de 2021, sem cobrança de multa e juros. Sendo assim, as parcelas de 10 de março e 9 de abril poderão ser pagas na nova data, em maio de 2021.

Os interessados em prorrogarem o prazo de pagamento, de acordo com a Lei nº 2.111 de 31 de março de 2021, sancionada pela prefeita de Jarinu, Débora Prado, deverão solicitar, no setor responsável, nova guia com a data de vencimento atualizada.

COMO SOLICITAR NOVA GUIA PARA PAGAMENTO

IPTU: iptu@jarinu.sp.gov.br

ALVARÁ: tributos@jarinu.sp.gov.br

Ou pelo telefone (11) 4016-8200