Prefeitura de Jarinu recebe mais 460 doses da vacina contra a COVID-19

A Prefeitura de Jarinu retirou, nesta quarta-feira (31), mais 460 doses de vacinas contra a Covid-19, liberadas pelo Departamento Regional de Saúde, em Campinas.

Estas vacinas, de acordo com critérios estaduais, serão destinadas para os moradores da cidade com 68 anos e para aqueles que já estão no prazo para receber a segunda dose, de acordo com data informada no comprovante de vacinação.

A vacinação da primeira dose para idosos com 68 anos começa na segunda-feira (05), na Unidade Básica de Saúde, conforme agendamento.

Os moradores de Jarinu não devem comparecer nas UBSs para vacinação sem o agendamento realizado pelas equipes da Saúde. Não serão aplicadas doses em pessoas que não estiverem agendadas.

Para a vacinação, o cadastro no site oficial da Prefeitura de Jarinu (CLIQUE AQUI PARA ABRIR O FORMULÁRIO) é obrigatório, tendo em vista que o agendamento do dia, horário e local da aplicação da dose é realizado via contato telefônico por equipes da Secretaria de Saúde.

Os pontos de vacinação são no Ambulatório Central e nas Unidades Básicas de Saúde do Campo Largo, Maracanã, Nova Trieste e Primavera, em dias intercalados, para evitar aglomeração com atendimentos de rotina das UBSs.