, , ,

Prefeitura realizará projeto “Sexta Cultural com Feira no Quintal” na Praça da Matriz.

Atividades começam na sexta-feira, dia 09 de Junho, a partir das 19h00

Com o objetivo de atrair os artistas da cidade mostrando o que cada um faz, além de promover a Feira do Produtor Rural, e idealizado pelo estúdio multicriativo Toque de Vida, a Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, e do COMTUR, promoverá o projeto “Sexta Cultural com Feira no Quintal”, a partir da sexta-feira, dia 09 de Junho.

O projeto se estenderá por todo o mês de Junho, chamado também de “Junho Especial para o Inverno de Jarinu”, e terá atrações como música, dança, teatro, poesia, artes e fotografia. O Secretário de Cultura de Jarinu, Ney Tiara, afirma que “esse mês [de Junho] será feito um experimento para saber se vai dar certo, se a população vai aderir. Caso todos apoiem o evento, e principalmente participem, poderá ser estendido para o mês de Julho e para os próximos meses”, destacou.

Ainda de acordo com o Secretário “o projeto tem tudo para dar certo, não há custos para o Cofre Público, e esperamos estendê-lo para os próximos meses, com isso ajudamos também a Feira do Produtor Rural, que já tem sido sucesso na Praça da Matriz”.

No dia 09, a partir das 19h, quem estreia na Sexta Cultural é Simone Holanda e elenco, com danças árabes e Dança Folclórica Árabe”, para as demais sextas-feiras, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer ainda não divulgou as atrações.

Para saber mais sobre o Projeto, basta ligar para Secretaria de Cultura, no (11) 4016-4611 ou comparecer pessoalmente na Rua Independência, 111, centro, no Centro Histórico e Cultural “Divanir Vitório Contesini”.