,

Prefeitura recebe veículo para atender Secretaria de Saúde

Camionete foi enviada para o município através de pedido da vereadora Simone Gerez

A Prefeita Eliane Lorencini e seu vice Cláudio Catroque receberam na tarde da terça-feira, dia 29, no Paço Municipal uma camionete modelo Mitsubishi L200 Triton – a diesel – para ser utilizado na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Prefeita o veículo faz parte de um pedido que a vereadora Simone Gerez fez para o Deputado Federal Nelson Marquezelli, há um tempo. “A camionete foi destinada ao município para ser utilizado pela Secretaria de Saúde, ele faz parte de um pedido da vereadora Simone Gerez e por ser específico não pode ser destinado a outras secretarias. Agradeço imensamente. Trabalhamos em meio a dificuldades e toda conquista para nossa cidade é muito bem vinda”.

“Estamos sempre buscando mais recursos para o atendimento da população, seja na Educação, Saúde, Serviços Públicos, Infraestrutura, junto ao Governo Estadual, quanto ao Governo Federal. Quando conquistamos ficamos honrados. É a garantia de que estamos no caminho certo na busca da melhoria contínua”, finalizou Eliane Lorencini.

Após emplacamento e trâmites burocráticos e patrimônio, o veículo passa a integrar a frota da Prefeitura Municipal, sendo utilizado pela Secretaria de Saúde.