Processo Licitatório – Nº: 09/2017 -Aquisição parcelada de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar Rural e do Empreendedor Familiar Rural, destinados à Merenda Escolar, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE

Processo Licitatório – Nº: 09/2017

Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal de Jarinu, Edital de Chamada Pública n° 001/2017, Edital nº 009/2017, Processo Administrativo n° 4539/2016 Objeto: Abertura dos envelopes nº 01 e nº 02 – Propostas e Documentações dia 13 de abril de 2017, às 09H00M. O Edital na íntegra se encontra a disposição dos interessados no site: www.jarinu.sp.gov.br. Informações através do telefone (11) 4016-8200 Jarinu, 20 de março de 2017

Jarinu, 20 de Março de 2017
Anderson da Cunha – Presidente da CPL

Download

TERMO DE RECEBIMENTO DO EDITAL

Eu (empresa) CNPJ n.º / IE ou IM n.º, endereço completo e telefone, declaro para os devidos fins que retirei integralmente junto ao endereço eletrônico www.jarinu.sp.gov.br o EDITAL de Licitação (TOMADA DE PREÇO) referente ao Processo Licitatório Nº 09/2017. Enviar o Termo de Edital digitado ou datilografado para licitacao@jarinu.sp.gov.br com cópia para compras@jarinu.sp.gov.br
Objeto: Aquisição parcelada de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar Rural e do Empreendedor Familiar Rural, destinados à Merenda Escolar, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

 

IMPORTANTE: A Prefeitura de Jarinu não se responsabilizará pelo não envio de informações, tais como: esclarecimentos, alterações do edital de data de abertura, de suspensão, de julgamento/homologação, referentes ao Edital, caso a empresa não preencha e transmita as informações acima descritas. Qualquer informação, dúvidas e esclarecimentos poderão ser feitas pelo telefone abaixo.

Telefone para contato: (11) 4016-8200 PABX – ou direto 4016-8229/8237/8215