Produtores rurais prestigiam Agrishow 2017

Evento realizado em Ribeirão Preto reuniu 152 mil pessoas

Cerca de 90 produtores rurais de diversos bairros de Jarinu participaram juntamente com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através da Prefeitura de Jarinu, com apoio do SENAR, da maior Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, no dia 05 de maio, em Ribeirão Preto.

José Carvalho, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, disse que “não faltaram novidades para os pequenos produtores, além de variedades de mudas, sementes e melhoramentos genéticos de várias espécies para animais”.

O Secretário menciona ainda a qualidade do evento e a impressão dos produtores rurais com relação às tecnologias de ponta apresentadas. “Um evento dessa magnitude demonstra a grandeza da Agropecuária Brasileira e o quanto estamos evoluindo em tecnologia de produção”. José Carvalho lembra também que essa visita ao Agrishow vem de encontro com os anseios dos produtores de Jarinu que buscam acompanhar as evoluções tecnológicas para seu sistema de produção.

Neste ano a feira contou com a visita de 152 mil pessoas, de diversos Estados e Países que conferiram as novidades nos setores de Irrigação, Armazenagem, Aviação, Automobilístico, Máquinas para Construção, Caminhões e Transbordos, Pneus, Pecuária, Ferramentas, além de equipamentos de Segurança, Comunicação Rural, Telas, arames e cercas, Centro de Pesquisa e Universidades, Financiamentos e Serviços financeiros e de seguro.