Ruas interditadas região central para obras a partir da terça, dia 02.

Bairro Nova Trieste também terá uma via interditada

A Secretaria de Obras e Urbanismo, através do Departamento de Trânsito de Jarinu, informa aos motoristas e pedestres que haverá interdição, a partir da terça-feira, dia 02 de junho, dos cruzamentos entre a Rua João Pessoa e Ângelo Bernucci, na esquina do Jarinu Futebol Clube, devido obras de canalização e drenagem de águas pluviais. Com isso haverá mudanças em dois trechos, sendo a Vereador Hermínio Contesini, que terá mão dupla e a continuação da Ângelo Bernucci, até o parquinho, que ficará interditada enquanto durarem as obras.

Além dessa Avenida, na região central, no bairro Vila Nova Trieste a Rua Carlos Gomes, entre a Scipião e Dante Aliguiere também será interditada, também na terça-feira, dia 02 de junho, porém a interdição será apenas durante o dia, a noite a via ficará liberada.

Segundo o engenheiro, da Prefeitura, Idivaldo Franco, responsável pela obra, “na região central acontece, nesse primeiro momento o desassoreamento do córrego para, depois, iniciar os trabalhos de abertura do pavimento, do respectivo trecho e, em seguida, colocação das aduelas, sendo duas linhas de aduelas com 2,5 metros de largura cada.

Já, no bairro Nova Trieste, na Carlos Gomes, também será colocado tubulação e caixas para captação de águas pluviais, antes da pavimentação. “Temos um prazo de uma semana para execução dos trabalhos, mas depende de como encontrará o solo e também da meteorologia, se tudo der certo, terminamos em cinco dias”, explicou o engenheiro.

COMO FICARÁ A PARTIR DE 02/06 até o fim das obras.

Rua João Pessoa será interditada após a esquina da Rua Juvenal Lopes de Camargo (do Supermercado Moura) com a Vereador Hermínio Contesini (Casa de Tintas) até a Ângelo Bernucci (do Campo de Futebol). Para quem entra pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, descendo a Ângelo Bernucci terá acesso ao Bairro Esplanada do Carmo pelo Campo normalmente.

Durante esse período o trecho da Rua Vereador Hermínio Contesini (da Torre de Telefonia e do Parquinho) terá mão dupla.

O departamento de Trânsito pede atenção redobrada de motoristas e pedestres.

Informações ligue (11) 4016-8200 – para Setor de Obras ou 4016-3860 para Trânsito.