Saúde implanta em Jarinu o SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário

A Secretaria de Saúde implantou, de maneira inédita na cidade, o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, um canal direto e humanizado com os usuários do sistema de saúde de Jarinu.

Os moradores da cidade que tiverem dúvidas, reclamações, críticas e elogios com relação a qualquer assunto da área da Saúde Municipal podem procurar presencialmente o acolhimento no SAU ou entrar em contato via telefone.

De segunda a sexta, das 8h às 13h, o atendimento é no Ambulatório Central (Rua João Pessoa, 560 – Centro), presencialmente ou pelo telefone (11) 4016-8102.

Já, das 13h às 17h, os funcionários do SAU atendem no telefone (11) 4016-5970, e presencialmente na Unidade Mista de Saúde (Av. Ernesto de Moraes, 655 – Fim do Campo).

Em janeiro de 2021, mês de implantação do Serviço de Atendimento ao Usuário, foram realizados 46 atendimentos.