Secretaria de Agricultura presta homenagem ao Produtor Rural – 28 de Julho

Nesta sexta-feira, dia 28 de Julho, é comemorado em todo o país o Dia do Agricultor, por esse motivo, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Jarinu, presta sua homenagem a todos os produtores e agricultores do município de Jarinu que – diariamente- dedicam o seu trabalho para que todos tenham garantido seu alimento na mesa.

De acordo com José Carvalho Pinto da Silva, secretário da Pasta de Agricultura, o produtor rural é um dos mais relevantes serviços prestados à sociedade. “É o homem do responsável por prestar o serviço mais relevante, dentro do seu contexto, para sociedade. Ele acorda cedo para plantar e colocar alimento na mesa de todo cidadão. É nele que colocamos todas as expectativas, e para ele nossos agradecimentos”.

Já a prefeita Eliane Lorencini destacou que o produtor “tem as mãos que alimentam a mesa”. Com essa frase ela diz resumir todos os serviços prestados pelo Produtor Rural ao povo Jarinuense e muito mais que isso, para nossa região e até outros países, com as exportações.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente presta diversas atividades a população Jarinuense, entre eles a Patrulha Rural, atendendo todos os produtores com trabalho de roçagem, manutenção da terra, e muito mais, além da análise gratuita do solo e de folhas. Para mais informações ligue (11) 4016-3843