,

Secretaria de Cultura convida população para Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo

Definir metas e diretrizes para a política do Turismo em Jarinu é um dos principais objetivos da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, mas antes é necessário ouvir dar voz para que a população possa falar, expor suas ideias e ajudar na elaboração dessas diretrizes que – no final -, se tornará o Plano Diretor de Turismo.

Com esse intuito, no próximo dia 21, na sala de sessão da Câmara Municipal de Jarinu, acontecerá a 2ª Audiência Pública. “Neste dia todos estão, mais uma vez, convidados a participar conosco da elaboração do Plano Diretor. É importante a presença da população, pois temos várias ideias e todos podem nos ajudar, ajustando sempre para o que é melhor para nossa cidade”, disse Ney Tiara, Secretário de Cultura, Turismo e Lazer.

Mais informações sobre o Plano Diretor de Turismo, ligue para (11) 4016-4611, ou compareça na Secretaria que fica na Rua Independência, 111 – Centro – Centro Cultural Divanir Vitório Contesini.