,

Secretaria de Saúde recebe carro zero do Governo Federal

A Secretaria de Saúde de Jarinu recebeu do Governo Federal, através de Convênio, um veículo GOL, quatro portas, zero quilometro, para ser usado no atendimento de pacientes que precisam ser transportados para outros municípios quando não houver disponibilidade de frota.

Segundo a Prefeita Eliane Lorencini, que ao lado do vice prefeito Claudio Catroque, entregou as chaves para o secretário de Saúde, Antenor Gomes Gonçalves, o carro chegou no momento certo, pois a Prefeitura encontra-se com problemas financeiros e não teria condições de adquirir um veículo nesse momento.

Prefeita e Vice fizeram a entrega das chaves para o Secretário de Saúde

“Esse convênio é do ano passado, e o veículo chegou só agora, pois os documentos do Convênio precisaram ser encontrados, uma vez que não foram deixados em ordem”. Eliane Lorencini destacou também que é mais um carro que soma à frota de veículos municipais, garantindo agilidade no atendimento aos munícipes.

A Prefeita salientou que nenhuma aquisição é feita sem necessidade. “Tudo que adquirimos, ou conquistamos é para a melhoria dos serviços prestados à população. É para a cidade. Quem ganha com isso é a cidade, são os pacientes, nossa Saúde, nosso atendimento”.

Depois da Educação à Saúde é o setor com maior número de atendimentos na cidade, por esse motivo, e pensando no bem estar da população e dos pacientes, o Secretário de Saúde, Antenor Gonçalves, agradeceu a entrega das chaves. “Mais um veículo que chega. Poderemos, quando precisar, atender muito mais pacientes. Faremos a documentação do veículo e toda parte burocrática e de patrimônio para, depois, colocar o veículo em atendimento”, finalizou.