,

SEDUC fará entrega da 6ª remessa do kit de merenda escolar, em Jarinu

A Secretaria Municipal de Educação – SEDUC – divulgou o calendário para entrega da sexta remessa do kit de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino, além de jovens e adultos – EJA, e da APAE.

De acordo com o secretário da pasta, professor Ivan Musselli, o kit conta com produtos frescos, principalmente os hortifrútis que são entregues pelos produtores e agricultores do município. “Isso garante mais qualidade, pois saem do nosso campo, da nossa terra, é o alimento que nossos pais, amigos, vizinhos, da agricultura familiar, e até nossos alunos, plantam”. O Secretário também comentou que o kit é muito importante para as famílias. “Temos uma parcela considerável de famílias, de alunos que frequentam nossa Rede Municipal, inclusive há depoimentos que comprovam a necessidade e a alegria em receber”, disse.

A cidade de Jarinu é a única que realiza a distribuição dos kits para todos os alunos, independentemente de suas necessidades.

CRONOGRAMA DE ENTREGA

• Período de 07 de outubro (quarta-feira) a 09 de outubro (sexta-feira)
  • Escolas Municipais (creches, EMEIS, NEIS, EMEFS (1º ao 5º ano) e EJA

Horário: Das 08h às 17h – respeitando distanciamento e protocolo sanitário