, ,

Sexta Cultural teve início na Praça da Matriz em Jarinu

Dança do Ventre foi a primeira atração.

Nem mesmo o frio espantou aqueles que ficaram na Praça da Matriz para assistirem a Dança do Ventre, apresentada pela dançarina Simone, no lançamento do projeto “Sexta Cultural com Feira no Quintal”, em parceria com a feira do Produtor Rural, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, idealizado pelo estúdio Toque de Vida.

 

O projeto acontecera até a última sexta-feira de junho com exceção do dia 16, quando ocorrerá a 3ª Cruzada Evangelística, na Praça da Matriz, a partir das 18h00.

No dia 23 de Junho, a apresentação fica por conta da jarinuense Nádia Bulgarelli, voz e violão. Caso chova o evento será transferido.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Ney Tiara, o projeto tem como objetivo incentivar os artistas da cidade, dando oportunidade para que possam mostrar o seu trabalho, além disso, o Secretário convida todos os artistas do município, que ainda não se cadastraram para futuros eventos e participações, que procurem pela Secretaria na Rua Independência, 111, Centro. O telefone é (11) 4016-4611.