Velocross agitou início da Festa do Morango em Jarinu

No último fim de semana, dias 24 e 25, a Copa Jarinu União Paulista de Velocross, agitou o início da 34ª Festa do Morango, mesmo sendo eventos totalmente diferentes, o público não deixou de prestigiá-los.

O evento teve início às 10h00 e contou com a participação do vice-prefeito Cláudio Catroque, representando a Prefeita Eliane Lorencini, na abertura das competições, e – logo depois – ao chegar, a Prefeita parabenizou os organizadores do evento e todos os competidores por escolherem Jarinu para realização das baterias.

A Taça Cidade, que aconteceu no sábado, foi representada por Daniel Lorencini e Davi Inácio, pilotos de Jarinu que conquistaram troféus e medalhas.

“Todos os eventos são fundamentais, pois reúnem as famílias, os amigos, é um clima muito bom. Claro, vamos promover muito mais eventos em nossa cidade. Hoje, estamos num momento difícil, mas lutamos e trabalhamos para melhorar essa situação”, garantiu Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu.