Jarinu FC leva o Tri no Amador de campo

Aconteceu no domingo, dia 13, no estádio do Jarinu Futebol Clube, no Centro, em Jarinu, a final do Campeonato Amador de Futebol de Campo. Nem mesmo o sol escaldante, para cada torcedor, fez a torcida deixar a partida que – esquentava ainda mais – a cada tentativa de gol.

A primeira partida foi para decisão da Taça Prata entre SC Vila Nova e Sempre Tem Futebol e Cerveja. O jogo foi terminou empatado em 0 a 0 e a partida foi decidida nas penalidades. Nessa, a equipe da Nova Trieste venceu por 5 X 4. O destaque ficou para o goleiro Wesley que defendeu três cobranças.

Após a premiação da Taça Prata o Jarinu FC e o XV de Katorze entraram em campo. O sol do meio dia já estava estourando, mas nenhum dos jogadores desanimaram diante do desafio que era a busca pelo troféu.

Pela série ouro a equipe do Jarinu FC venceu a equipe do XV de Katorze por 2 a 0 com gols de Amauri e Daniel e conquistou o terceiro título consecutivo, algo inédito nos últimos anos. O destaque da final foi o jogador Daniel Soares da equipe do Jarinu FC que como no primeiro jogo também marcou um golaço na segunda partida. No agregado ficou Jarinu FC 3×0 XV de Katorze!

A Secretaria de Esportes de Jarinu parabeniza todos os times que participaram do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2019.