36ª Festa do Morango começa neste sábado, 29.

Terá início neste sábado, dia 29, às 9h, a 36ª edição da Festa do Morango de Atibaia/Jarinu, no recinto do Parque do Morango “Duílio Maziero”, no Campo dos Aleixos.

A expectativa para este ano é receber cerca de 150 mil visitantes. “Esperamos atrair um grande público, principalmente da Capital e superarmos o público do ano passado, de 130 mil”, disse Osvaldo Maziero, presidente da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Jarinu e Região.

Organizada pelos produtores agrícolas e pela família do campo a festa contará com barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, o famoso moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos deliciosos restaurantes italiano, japonês e brasileiro.

“Os visitantes poderão conhecer o Pavilhão de Exposição, o Pavilhão do Morango além do mini shopping para venda de roupas e artesanatos. “Teremos vendas de peças dos artistas da nossa região, além de diversos estandes espalhados pelo recinto”. Haverá shows com artistas regionais todos os dias”, finalizou Osvaldo Maziero.

A Festa do Morando será realizada nos dias 29, 30  de Junho, 06, 07, 13 e 14 de Julho de 2019. Aos sábados das 10h às 23h e aos domingos das 10h às 20h, com entrada gratuita. O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87, da Rodovia Dom Pedro I. Informações pelo telefone (11) 4417-1097.

CORTE DO MORANGO

A corte que representará à 36ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu foi eleita no mês passado. Como rainha foi eleita a Natália Silva, que terá ao seu lado a
1ª princesa Thainá Vilarinho, e a 2ª princesa, Nerryza Rayane da Paz Santos, todas de Jarinu. Elas são responsáveis pela divulgação da Festa do Morango em toda região, e nos três finais de semana do evento.