, ,

3ª Etapa da Copa Penks de Mountain Bike atraiu diversos atletas para Jarinu

Mais de 300 atletas participaram no último domingo, dia 16, na 3ª Etapa da Copa Penks de Mountain Bike, entre eles atletas de Jarinu, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira, Pedro Gonçalves e toda região.

Realizado pela Soco Bikers Produções, em parceria com a Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Esportes, com apoio do vereador Rodrigo Batistel, a prova foi dividida em três largadas, sendo às 08h30 para categoria Pró 65 km, às 09h10 para categoria Sport 40 km e, na sequência, para a garotada que se inscreveu, a prova Circuito Eco Kids, no entorno da Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo.

Presente durante toda realização das etapas, do início ao fim, na Praça da Matriz, a Prefeita Eliane Lorencini, acompanhada do vice Cláudio Catroque, e do Secretário de Esportes, Chiquinho Casarin, parabenizou as equipes e convidou para que os atletas possam retornar para a cidade em outras oportunidades, competindo ou não, pois o município sempre estará de portas abertas. “É uma alegria tê-los conosco durante este dia. Nossa cidade estará sempre aberta para recebê-los, e dessa forma incentivando outras pessoas a praticarem a modalidade”.

Para o vereador Rodrigo Batistel o percurso da prova foi parabenizado por todos os atletas. “Eles se surpreenderam com o percurso que montamos. Saíram todos satisfeitos e isso nos engrandece, pois levarão para os demais e conseguiremos cada vez mais melhorar e realizar atividades como essa”.

GALERIA DE FOTO

16° lugar- Marcos Paulo Teixeira Sport master C

18° lugar- Walmir Mendonça sport master C

21° lugar- Marco Antônio dos Santos sport master C

Obs: Ademir Pereira da Silva ( abandonou a prova com problemas mecânicos).