Aluna da Rede Municipal recebe prêmio da Rota das Bandeiras

Na última quarta-feira, dia 31, a Rota das Bandeiras, concessionária que administra as rodovias do Corredor Dom Pedro, realizou a 6ª edição do concurso cultural Rota da Educação, com o tema “Nós somos o Trânsito”.

Na ocasião, a Rede Municipal de Ensino de Jarinu recebeu a notícia de que a aluna Larissa Apolinário Dionísio Vicente, do 5º ano, da EMEF Fioravante Doratiotto, no bairro Pitangal, havia sido premiada com a 1ª colocação, ao lado da professora Kátia Renata Piceli da Silva.

De acordo com a Secretária de Educação Erica Silveira Lorencini Batistel mais de 200 alunos, do 1º ao 5º ano, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA) participaram do concurso.

“Nos inscrevemos e tivemos uma aluna premiada em meio a tantos trabalhos, ficamos felizes com a notícia. Parabenizo toda gestão da escola pelo apoio a aluna, que foi premiada com uma bicicleta”.