Alunos da academia Number One faturam títulos em torneio de boxe

Depois de cinco finais de semana participando de intensos treinos e lutas para chegarem ao final do Campeonato de Boxe, os alunos Pedro Henrique, Thiago Henrique e Conceição Pontes faturaram o primeiro e segundo lugar no torneio.

De acordo com o professor e técnico da equipe, Jean Vergílio, os alunos estavam muito bem preparados. “Eles lutaram muito, deram o melhor e não mediram esforços”, como a lutadora Conceição Pontes, que aos 39 anos, mãe de um bebê de 10 meses, sagrou-se vice-campeã na categoria 57 quilos e trouxe a medalha de prata para a cidade.

Além de Conceição Pontes, estiveram presentes Pedro Henrique, de 12 anos, grande promessa do boxe, que lutou na categoria 54kg e ficou com o segundo lugar, e Thiago Henrique Oliveira, de 11 anos, na categoria 30 kg.

“Thiago trouxe para o município o tão sonhado cinturão. Estamos contentes com os resultados, pois foi uma competição difícil, e isso mostra que o nosso trabalho esta evoluindo. Somos a única academia que representa o boxe na cidade, e nosso objetivo é chegar nas Olimpíadas”, disse emocionado Jean Vergílio

O atleta e treinador agradeceu o apoio da Prefeitura, além dos colaboradores Neguinho Cabeleireiro, Mac materiais para construção, Dog House, Priscila Visconde, mercado Catroque,Adega Falcão e Mercado Moura e a equipe Luís Cardoso de Boxe pelos ensinamentos.