,

Alunos da Rede Municipal de Jarinu ganham Dia de Festa, no Parque do Morango

Mais do que comemorar os 36 anos da tradicional Festa do Morango e Expo Legumes de Jarinu e Atibaia, os produtores, em nome da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros, promoveram – aos alunos da Rede Municipal de Jarinu – um dia de festa no Parque, com direito a almoço e morango com creme de chantilly.

De acordo com a Prefeita Eliane Lorencini, que participou com a garotada, todos os anos uma escola participa e neste ano foi a EMEF Maria Helena Messias. “Agradeço a Associação de Produtores do Morango do Campo dos Aleixos, através do presidente Osvaldo Maziero, que presenteia as nossas crianças com um dia divertido na Festa, brincando no parque, se alimentando na Cantina Italiana e encerrando com morango com chantilly. É muito  É muito lindo ver esta parte social que a Festa proporciona”, comentou.

Esse ano a 36ª Festa do Morango bateu recorde de público nos três finais de semana com turistas de toda região, da grande São Paulo, Minas Gerais e até de outros Países.