Após chuvas diminuírem Serviços Públicos retoma manutenção de vias pavimentadas

Depois da trégua das chuvas, nesta semana, e da chegada de materiais para manutenção das vias pavimentadas a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte retomou os trabalhos, começando pela Avenida do Progresso, no trecho de Jarinu, que compreende da empresa Cruzaço a Roge.

“É preciso esclarecer que não demoramos para iniciar as manutenções, porém temos que esperar as chuvas diminuírem, pois a massa asfáltica, assim como o asfalto em si, não gosta de chuva, o que ocasiona sempre os buracos que aparecem, principalmente devido a umidade do solo em determinados trechos, como na Estrada Natal Lorencini, e na Atílio Squizato que vai até o Campo Largo, na Santo Gastaldi e em vários outros trechos”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

Além disso, o Secretário aproveitou para agradecer o trabalho que os servidores têm desempenhado. “Não posso deixar de agradecer aqueles que trabalham incansavelmente para manter nossa cidade em ordem, que são os nossos servidores da Secretaria de Serviços Públicos, e todos os outros departamentos da Prefeitura”, finalizou Bego.