Após cobranças do Executivo, empresa Fênix anuncia investimento na cidade

Em reunião realizada no Paço Municipal, nesta sexta-feira (16), depois de várias cobranças do Executivo, a empresa Fênix anunciou para os próximos 120 dias investimento de R$ 1,5 milhão na renovação de 30% da frota, além da inclusão de três ônibus zero quilômetros e um ônibus seminovo.

WiFi GRATUITO
Além disso, os representantes da Empresa destacaram que todos os veículos terão, em 30 dias a contar de hoje, com WiFi disponível. “É uma novidade em nossa região e Jarinu será a primeira a ter WiFi gratuito (em todos os ônibus), a todos os usuários do transporte público”, disse o representante.

MELHORIAS NAS ESTRADAS
Por outro lado a Empresa solicitou a Prefeitura que melhore as condições de trafego de algumas estradas, bem como a orientação para os atos de destruição que acontecem dentro do ônibus com bancos, pichações, que demandam gastos contínuos do setor operacional causando impacto ao próprio usuário do transporte.

HORÁRIOS
Também foi exposto durante a reunião a manutenção dos horários e a possibilidade de novos itinerários

CÂMERAS DE VIGILÂNCIA
Por fim, foi anunciada o investimento em câmeras de vigilância dentro de todos os veículos garantindo a segurança dos usuários do transporte, bem como inibição aos atos de vandalismo.