Assaltantes invadem Prefeitura de Jarinu na madrugada da quinta-feira, dia 07

A Prefeitura de Jarinu foi alvo de assalto na madrugada da quinta-feira, dia 07. Até o momento o que se sabe é que não houve arrombamento de portas nem vidros e janelas quebradas.

De acordo com a Prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, os ladrões acessaram as dependências do Paço Municipal passaram pelos setores de Tributos e Finanças e pelo Gabinete. O acesso foi feito pelo telhado.

“Ao chegar para o trabalho a responsável pela limpeza detectou que havia algo de estranho e já acionou a Guarda Municipal e a PM para preservar o local. Em seguida chegaram a Polícia Civil e os Peritos para fazerem a avaliação do local”, disse a Prefeita.

Ainda de acordo com a Chefe do Executivo muitos papéis ficaram espalhados pela sala, então após a chegada dos funcionários e a arrumação será possível verificar se algo foi levado.