Assistência e Desenvolvimento Social promove almoço para usuários do bolsa família

Cerca de 500 pessoas, aproximadamente 100 famílias, participaram de um almoço oferecido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jarinu, na quarta-feira, dia 19, no salão paroquial “Nossa Senhora do Carmo”, no Centro.

“Esse é o segundo ano que realizamos o almoço para os usuários do Programa Bolsa Família, mas antes também já era realizado e demos continuidade, pois é um momento que eles têm para se confraternizarem, se conhecerem, e estarem em família. Nosso propósito é acolher esses beneficiários e ajuda-los da melhor maneira”, disse Fabiana Garutti, secretária de Desenvolvimento Social do município.

Presente no evento a Prefeita Eliane Lorencini, ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque, parabenizou toda equipe da Secretaria de Assistência, funcionários, colaboradores, além da Secretária, por promover o encontro entre as famílias.

“É o que buscamos: união, paz, fraternidade. Parabenizo a todos que estão aqui, em especial àqueles que fizeram com que esse momento pudesse ser realizado. Em nome da Fabiana (secretária), estendo meus cumprimentos e do meu Vice, a equipe e ao Padre Eli por ceder o espaço. Desejo também um excelente fim de ano e um 2019 com muita paz e união”, finalizou Eliane Lorencini, prefeita.