Assistência Social divulga calendário de apresentações das peças interpretadas pelos alunos do curso de Iniciação Teatral

O curso de Iniciação Teatral, oferecido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jarinu, para crianças, adolescentes, adultos e idosos realizará apresentação de três peças teatrais.

Durante as aulas, os alunos, aprendem diversas atividades e benefícios, como a melhora na socialização, melhora na memória, leitura e interpretação,  melhora na autoestima, além da ajuda no trabalho em equipe.

As apresentações ocorrerão no Salão Paroquial Nossa Senhora do Carmo, que fica na Avenida da Saudade, Centro. A primeira apresentação acontece no sábado, 26 de outubro, com o Auto da Compadecida, às 20h30, após a Santa Missa. A peça é realizada por adolescentes, jovens, adultos e idosos com classificação mínima de 10 anos. No dia 30 de Novembro os alunos atores apresentam a peça “A Gaivota: amor incondicional”, às 20h30, com classificação de 14 anos.

Encerrando as apresentações, no dia 06 de Dezembro, será apresentado o clássico Alice no País da Maravilha, às 19h, com classificação livre. Assim como as anteriores a peça será encenada pelas crianças e adolescentes.