Assistência Social  já entregou mais de 1000 cestas básica

A Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, já entregou, somente neste período de pandemia, mais de 1000 cestas básicas para população jarinuense em vulnerabilidade social.

“Todas as cestas compramos com recursos da Prefeitura, através dos nossos impostos. Não teve recurso federal nem estadual. Nós estamos trabalhando para atender a todos da melhor maneira possível e de maneira presencial, seguindo todas as normas recomendadas”, disse Fabiana Garutti, secretária de Desenvolvimento Social.

Ainda de acordo com a Secretária todos que estão procurando o departamento estão sendo atendidos. “Tivemos que fazer um planejamento para agendar os atendimentos e não ter aglomeração de pessoas, tudo isso pensando na saúde do próximo”, finalizou.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão os moradores podem ligar para 4016-1017. Não acreditem em Fake News.