Assistência Social lança Campanha do Agasalho e Inverno Solidário 2020

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jarinu, lançou, na segunda-feira, dia 22, o início da Campanha do Agasalho e Inverno Solidário 2020. O objetivo é arrecadar roupas e cobertores para serem destinados as pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Recebemos doações durante todo o ano, não apenas na Campanha do Agasalho, mas nesse período de frio, ainda mais com a pandemia, elas aumentam e nosso estoque diminui, por isso toda ajuda é sempre bem-vinda”, destacou Fabiana Garutti, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Devido a pandemia da Covid-19, novo Coronavírus, todas as peças doadas precisam estar higienizadas e, mesmo assim, os profissionais da Secretaria farão – novamente – a higienização antes de entregarem aos moradores.

“Estamos e continuaremos seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde OMS, e pedimos que os doadores façam o mesmo”, finalizou a Secretária.

DOAÇÃO

As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Dr. Arthur Bernardes, 231, das 08h às 16h. Caso queira agendar um horário basta ligar para (11) 4016-1017 ou escrever para fundosocial@jarinu.sp.gov.br