Assistência Social realizou carnaval da Melhor Idade

Com as tradicionais marchinhas carnavalescas a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jarinu, realizou na tarde da quinta-feira, dia 20, no Centro de Convivência do Idoso, um carnaval muito especial dedicado ao grupo da melhor idade de Jarinu.

“Convidamos todas as pessoas, divulgamos na mídia, nos jornais, em todos os lugares para que pudessem vir. Tivemos até alguns jovens junto com o pessoal da melhor idade, foi muito gostoso, passamos uma tarde muito divertida e animada”, disse Fabiana Garutti, secretária de Assistência Social.

A Prefeita Eliane Lorencini esteve presente no evento, juntamente com o vereador Chiquinho Lava Car e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fátima Lorencini, e parabenizou a equipe de Assistência Social pelo trabalho realizado.

“É muito gratificante para nós chegarmos e ver as pessoas com um pouco mais de experiência esbanjando sorriso e alegria, esbanjando saúde e vida. Eles são exemplos para nós”, afirmou.