Atleta da academia Number One, vai fazer a final do campeonato de boxe.

Mãe, mulher, guerreira e batalhadora. Com essas qualidades o marido e treinador Jean Vergílio defini sua esposa Conceição Pontes, de 39 anos, que disputará neste final de semana, em São Paulo, o campeonato de Boxe em busca do cinturão.

Conceição voltou a treinar a exatamente três meses e – ao voltar a treinar – emagreceu 23 quilos. Foi ai que decidiu por participar de um campeonato de boxe.

“Por ser um campeonato muito grande foram cinco finais de semana entre os dias 06, 13, 20 e 27 de Abril. A semifinal foi no sábado dia 04 de Maio e agora, dia 11, ela disputará a final. Já temos o segundo lugar garantido, mas queremos trazer o cinturão”, brincou Jean Vergílio.

Para a atleta, que tem um bebê de nove meses, e esta amamentando, participar de um campeonato desse nível é um grande desafio. “Não quero apenas lutar, quero mostrar que todas as mulheres podem ser o que elas quiserem isso não diminui ninguém. Treino há um ano e meio com o Jean e sempre soubemos separar o esporte dos afazeres do lar, e olha que ele puxa bem no treino, o nível é alto”, brincou a atleta.

A competição acontecerá, às 17h, na Rua Santo Antonio, 800 – Bela Vista – em São Paulo e todos estão convidados para participar.

“Agradeço sempre a Prefeitura de Jarinu pelo apoio que dá a nós atletas, a Prefeita Eliane e seu vice Cláudio, ao secretário Chiquinho, e a todos aqueles que acreditam no esporte, como o treinador Luis Cardoso e sua filha Taynna Cardoso, ao MAC materiais para construção, Neguinho cabeleireiro, Adega Falcão, Guaraú Sucatas, JC Materiais para construção, Mercado Catroque e Mercado Moura, e Dog House”, finalizou Conceição Pontes.